20 de jun. de 2007

Cambistas fasem a festa.Peça o seu ingresso, pois eu tenho todos – disse o cambista alegando que o seu nome era Pedrão, em frente ao portão principal

Não existem mais ingressos à venda para a final da Libertadores, no duelo entre Grêmio e Boca Juniors, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico. Dos aproximadamente 47 lugares no estádio, quase 25 mil ficaram com os sócios torcedores, 2.700 foram para os argentinos, enquanto outros 20 mil se esgotaram rapidamente nas bilheterias. Porém, nas mãos dos cambistas, que passeiam livremente pelos arredores do alçapão gremista, entradas estão sobrando.
Mas os preços estão salgados e tiram qualquer gremista do sério. A arquibancada, que na bilheteria custou R$ 50,00, está valendo R$ 300,00. O choro é livre. Não adianta pechinchar. Pelo menos nesta terça-feira, os cambistas não aceitam negociar o preço.
Já a cadeira lateral, que custou R$ 120,00 na bilheteria, está valendo R$ 400,00. A procura ainda é pequena, mas os cambistas não têm pressa. Eles apostam que não precisarão se esforçar para negociar todos os ingressos até momentos antes da grande decisão da Libertadores.
Os ingressos mais caros nas mãos dos cambistas são os das cadeiras centrais. Dos R$ 180,00 que valiam nas bilheterias do Olímpico, agora elas estão sendo oferecidas aos inacreditáveis R$ 500,00.
- O que você precisa, meu amigo? Peça o seu ingresso, pois eu tenho todos – disse o cambista alegando que o seu nome era Pedrão, em frente ao portão principal do Olímpico, ao lado dos policiais militares que estavam fazendo o patrulhamento no local.
Depois de uma rápida conversa, Pedrão pediu agilidade para fechar o negócio. Ele alegou que tempo é dinheiro e precisava acabar com o estoque de aproximadamente 50 ingressos, de todos os setores, que estava em seu poder.
- Não posso oferecer desconto. Em jogos decisivos eu sempre vendo todos os ingressos. Mas faça o seguinte. Passe aqui em frente ao Olímpico, amanhã (quarta-feira), por volta das 17h. Se eu tiver algum ingresso até lá, eu prometo que faço um desconto de 50% - afirma Pedrão, correndo até um carro que passava pelas imediações, onde vendeu uma arquibancada por R$ 300,00.

Nenhum comentário: